MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GE seleciona novos trainees em cinco áreas

Estudantes e recém-formados podem se inscrever pelo site oficial da companhia até o dia 15 de outubro

Renan Abbade
Publicado em 03/10/2014, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GE do Brasil oferece oportunidades para estudantes e recém-formados interessados em construir uma carreira dentro da companhia. Para formar uma nova turma de seu Programa de Trainee, a empresa selecionará graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 para cinco diferentes áreas: finanças (FMP), tecnologia da informação (ITLP), meio ambiente, saúde e segurança do trabalho (EHSLP), marketing/comercial (CLP) e operações e manufatura (OMLP).

As vagas estão voltadas para candidatos com formação preferencial nos cursos de administração, análise de sistemas, ciência da computação, contabilidade, comércio exterior, economia, engenharias (computação, produção, mecânica, elétrica, eletrônica e industrial), marketing, publicidade e propaganda, relações públicas, relações internacionais, entre outras.

Os candidatos também precisam dominar o inglês e ter mobilidade nacional e internacional, assim como um perfil proativo e de liderança. Ter noções em espanhol é desejável.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico ge.com/br/carreiras até o dia 15 de outubro.

Com duração de dois anos, o Programa de Trainee da GE é dividido em até quatro rotações por uma ou mais unidades de negócio, sendo que uma delas poderá ser realizada no exterior.

O processo seletivo envolverá as etapas de triagem curricular, teste on-line de inglês, entrevista coletiva ou em vídeo, apresentação presencial de case de negócios e painel de entrevista.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.