Tudo Sobre

Empregos GeekHunter 2021

GeekHunter oferece cursos gratuitos para profissionais de TI

Os conteúdos foram desenvolvidos em parceria com a SkillHub, plataforma B2B de cursos e treinamentos corporativos



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/06/2021, às 08h09 - Atualizado às 08h22

curso gratis tecnologia
Divulgação

Com objetivo de capacitar profissionais para o mercado de trabalho, a GeekHunter oferece cursos on-line gratuitos na área de tecnologia para todos os candidatos cadastrados na plataforma, principalmente para quem está no início de carreira ou procurando novas oportunidades de emprego.  

"Diferente de outros setores, quando falamos de desenvolvimento de software, as tecnologias mudam ano após ano e de forma muito rápida, o que exige dos profissionais uma qualificação constante. Muitas vezes, a universidade, que é algo importante para a carreira, corre o risco de formar profissionais já defasados para o que o mercado precisa, pois as tecnologias mudam o tempo inteiro e a academia nem sempre consegue acompanhar", analisa Tomás Ferrari, CEO e fundador da GeekHunter.

Os candidatos cadastrados na GeekHunter terão acesso a mais de 500 aulas de idiomas e quase 30 trilhas focadas em tecnologia e programação para pessoas desenvolvedoras (back-end, front-end, full stack e mobile) e profissionais de Data Science (cientistas de dados, analistas de BI e Data Analytics). Os conteúdos foram desenvolvidos em parceria com a SkillHub, plataforma B2B de cursos e treinamentos corporativos. "A SkillHub está sempre monitorando o mercado a fim de oferecer aos usuários conteúdos valiosos e atualizados. É preciso investir no desenvolvimento de profissionais que lideram a transformação digital no país. Por isso, a Skillhub se orgulha de auxiliar a GeekHunter nessa jornada em prol do conhecimento de seus candidatos", comenta João Bizzarri, CEO e cofundador da plataforma.

Os candidatos recebem recomendações personalizadas de conteúdo para se desenvolverem e têm acesso a descontos em mais de 60 instituições de ensino, além de uma comunidade para compartilhar informações e dicas com pessoas com o mesmo interesse. "Estar atualizado e preparado para novas oportunidades aumentam as chances de quem procura uma vaga e reduz o tempo de busca pelo trabalho que mais se encaixa com o perfil", analisa Ferrari.

Como se cadastrar na GeekHunter

O cadastro para profissionais de tecnologia na GeekHunter é gratuito. Para isso, é só cadastrar o currículo na plataforma: www.geekhunter.com.br/vagas. Após ter o perfil aprovado, as empresas têm acesso a ele e podem entrar em contato para entrevistas, pois na GeekHunter, o processo de seleção ocorre de forma invertida. No entanto, o profissional também pode demonstrar interesse pela vaga desejada.

+ Resumo Empregos GeekHunter 2021

GeekHunter
Vagas: 700
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:

+ Agenda

16/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

Comentários

Mais Lidas