MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

General Motors abre inscrições para novo processo seletivo; veja como participar

Novo processo seletivo da General Motors oferece vagas em diversas áreas de atuação, para São Paulo. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional, General Motors, também conhecida como GM, abriu inscrições para novo processo seletivo, com atuação em São Caetano do Sul/SP. A empresa que atua a quase 100 no país com a marca Chevrolet, está aceitando inscrições até o dia 15 de dezembro.

O novo programa de estágio da General Motors está a procura de estudantes do ensino superior e ensino técnico para participar do processo seletivo. O objetivo é encontrar a nova geração de estagiários visionários que irão ajudar a encontrar novas soluções de engenharia e negócios para empresa. 

Ao longo dos dois anos do programa, os estagiários irão passar pelo Programa I-Learn (Intership Learning Program), que tem como objetivo fortalecer as habilidades comportamentais e técnicas dos estagiários, com palestras mensais. Também vão passar por plataformas e ferramentas de desenvolvimento como GM Learning, Degrreed e Universidade Chevrolet, além de mentorias de carreiras. 

As áreas de atuação disponíveis durante o programa são para Ambiental, Comercial (Compras, Vendas e Pós-Vendas), Comunicação, Engenharias, Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Manufatura, Sustentabilidade Corporativa, Secretariado e muito mais. 

Para poder participar do processo seletivo da General Motors, é preciso ser estudante do ensino superior ou técnico com graduação entre julho de 2025 a julho de 2026, ter conhecimento do nível intermediário ao avançado em inglês, conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e Power Point). Conhecimento em Power BI pode fazer toda a diferença durante o processo seletivo.

O programa é aberto para estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Comunicação, Jornalismo, Contabilidade, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharias, Logística, Marketing, Psicologia, Recursos Humanos, Relações Internacionais, Relações Públicas, Secretariado Executivo, Sistemas da Informação e TI. 

A General Motors oferece bolsa-auxílio nos valores de R$ 1,6 mil a R$ 1,9 mil e outros benefícios como modelo de trabalho híbrido ou presencial, ajuda de custo para transporte, assistência ambulatorial, restaurante local, desconto nos veículos da marca, convênio farmácia, Gympass e vantagens GM. 

Como participar do processo seletivo General Motors

Estudantes interessados podem se inscrever para o Programa de Estágio General Motors até o dia 15 de dezembro pelo link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, entrevista digital, dinâmica de grupo, entrevista final com o gestor, feedback e contratação. O programa terá início em março de 2024. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos General Motors 2024

General Motors
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

07/02/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.