MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau abre inscrições para 150 vagas de estágio

As oportunidades são para estagiar nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Pernambuco

Gerdau estagio
Gerdau estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/10/2020, às 13h18 - Atualizado às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, está com inscrições abertas para a nova edição de seu programa estágio “G.Start - Dê o play no seu futuro com a gente”, com mais de 150 vagas voltadas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nos Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Podem se candidatar os universitários com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas. Para tornar o ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo, o processo seletivo da empresa não possui a exigência de inglês e focará em conhecer a essência do candidato. O objetivo é atrair pessoas que estejam alinhadas com os valores da companhia e que possam se tornar líderes no futuro.

A Gerdau oferece bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, telemedicina, auxílio-medicamento, vale-transporte ou fretado e vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade).

O processo seletivo é composto por cinco etapas: inscrição on-line, questionário comportamental e game, entrevista com a Cia de Estágios, painel de negócios e entrevista com gestor, admissão e início previsto para fevereiro de 2021.

Os estagiários passarão por um Programa de Desenvolvimento construído para prepará-los a atuarem em seus projetos-desafios e estimular um papel de protagonista em seu crescimento. Será possível se aprofundar na cultura da companhia e aprender sobre o negócio, processo produtivo, produtos e clientes, além de adquirir conhecimento em temas como inovação, digital, criatividade e autoconhecimento. A trilha de aprendizagem conta com ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações teóricas.

Nesta nova edição, o G.Start segue se adaptando a novos cenários, inovando e encontrando as melhores formas de desenvolver estudantes, conforme explica a head de Pessoas e Responsabilidade Social da Gerdau, Caroline Carpenedo: "a Gerdau compreende que faz parte da fase de estágio experimentar, praticar e realizar para continuar evoluindo. Para isso, é preciso ter abertura para aprender, desaprender e reaprender. Prezamos pelo trabalho colaborativo e somos engajados no desenvolvimento de todas as pessoas, desde o início de sua jornada profissional".

Veja como se inscrever nas vagas de estágio na Gerdau

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição até 20 de novembro no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/gerdau. O programa busca formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para atender aos desafios de negócios cada vez mais dinâmicos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2024

Gerdau
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, GO‍, MT, MS, MG, PR, PE, PI, RJ, RS, SC, SP, SE

+ Agenda

23/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.