MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Henkel recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

As vagas são para três cidades paulistas: São Paulo, Jundiaí e Itapevi. Os universitários interessados podem se candidatar até 16 de novembro

Programa de Estágio 2021 da Henkel
Programa de Estágio 2021 da Henkel - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/10/2020, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, especializada em marcas e tecnologias em adesivos e cosméticos, abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para três cidades paulistas: São Paulo, Jundiaí e Itapevi.

Podem se inscrever os estudantes de Administração, Engenharias, Química, Economia, Direito, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins. É necessário cursar o penúltimo ano em 2021, em qualquer universidade, e residir no Estado de São Paulo e ter disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais, divididas em 4 ou 6 horas diárias, respectivamente.

Entre os benefícios oferecidos estão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.700, mais assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento no local, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), décima terceira bolsa-auxílio e férias remuneradas.

De acordo com assessoria de imprensa, após a implementação do grupo de diversidade & inclusão em 2019, o programa passou a ser reformulado para se tornar ainda mais atrativo para os novos talentos, a fim de ampliar a pluralidade de profissionais dentro da companhia. A partir deste ano, o programa conta com uma nova estratégia dividida em três frentes: ampliar a aproximação com faculdades diversas e agências de recrutamento especializadas em diversidade e inclusão - com o objetivo de executar uma busca ativa e proporcionar oportunidade a universitários com perfis distintos; capacitação aos líderes sobre o tema de inclusão, com treinamentos e rodas de conversa que trabalhem assuntos correlatos, como vieses inconscientes; e por fim, a área de Recursos Humanos, em parceria com o time de Comunicação Corporativa, criou ações internas e externas em diferentes frentes para que a companhia possa chegar com mais facilidade a esses jovens profissionais.

"Queremos fortalecer o quadro de funcionários da Henkel com perfis mais diversos, a fim de proporcionar um ambiente mais colaborativo e aberto à inovação e criatividade. Sabemos que esse é só o começo de uma longa jornada, e o Programa de Estágio de 2021 é parte dela", explica o Head de Recursos Humanos para América Latina Sul (Brasil, Argentina e Chile) da Henkel, Ivan Mejia.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Henkel

Os universitários interessados podem se candidatar de 20 de outubro a 16 de novembro no site www.ciadeestagios.com.br/vagas/henkel. O Programa de Estágio 2021 da Henkel tem duração de dois anos, com início em janeiro do próximo ano. Nos meses de novembro e dezembro deste ano serão realizados o processo de seleção, dinâmicas e escolha dos novos estagiários.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Henkel 2022

Henkel
Vagas: 14
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

13/06/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/07/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.