MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aryzta prevê mais de 1.000 empregos indiretos em Pouso Alegre MG

Prevista para 2021, a nova fábrica da Aryzta deverá abrir diversas de vagas de emprego diretas e indiretas na região. Os postos de trabalho serão abertos conforme a necessidade da empresa

Aryzta vagas
Aryzta vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/10/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Aryzta prevê a abertua de 1.200 novos empregos, sendo 200 diretos e 1.000 indiretos, com a inauguração de sua quinta fábrica no Brasil, prevista para 2021 em Pouso Alegre, município localizado no Estado de Minas Gerais.

Em um momento de incertezas por conta da pandemia, serão 200 novos funcionários contratados, no entando, a nova fábrica será a maior da Aryzta no país, com 12 mil metros quadrados e deve gerar aproximadamente 1.000 empregos indiretos na região. A empresa ainda conta com unidades em Osasco (SP), São Paulo (SP), Jaguariúna  (SP) e Juiz de Fora (MG).

As vagas serão abertas conforme a necessidade da empresa. De acordo com assessoria de imprensa, a planta de Pouso Alegre será responsável por um acréscimo de um quarto de todos os colabores diretos da Aryzta no Brasil.

"A fábrica da Aryzta em Pouso Alegre é uma das mais maiores e mais modernas do mundo e nos dará ainda mais possibilidades de suscitar inovação e manter a excelência no fornecimento dos nossos produtos, sem contar a geração de empregos, tão essencial em um momento tão atípico", diz Claudio Gekker, executivo-chefe de operações da Aryzta na América Latina.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Aryzta

Os cargos a serem preenchidos em Pouso Alegre não foram informados, mas vale ressaltar que a Aryzta aceita cadastro de currículos no portal www.aryzta.com.br/trabalhe-conosco. No hotsite, a companhia informa que os dados profissionais dos candidatos ficam registrados e serão avaliados por recrutadores de RH conforme a necessidade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Aryzta 2021

Aryzta
Vagas: 1200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

27/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/07/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.