MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau abre inscrições para o Programa de Trainee G.Future 2021

São oportunidades voltadas para a área industrial nas operações da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco

Gerdau trainee 2021
Gerdau trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/09/2020, às 10h28 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gerdau, empresa brasileira produtora de aço, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee G.Future 2021, com 11 vagas exclusivas para mulheres. São oportunidades voltadas para a área industrial nas operações da empresa nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

O G.Future é um programa de trainee da Gerdau para homens e mulheres, que garante 50% das vagas somente para o sexo feminino. Vale ressaltar que as inscrições estão abertas para candidatas de todo o Brasil, com graduação completa em engenharia entre julho de 2018 e julho de 2020 e disponibilidade para mudança, no caso de não residir próximo a unidade.

Os benefícios oferecidos pela Gerdau são previdência privada, assistência médica e odontológica, telemedicina, auxílio-medicamento, vale-transporte ou fretado e vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade).

Ao longo de 18 meses, as selecionadas terão a oportunidade de participar de uma trilha de desenvolvimento, que envolve conteúdos técnicos e comportamentais para acelerar sua formação em temas como o negócio, segurança, liderança, gestão de rotina, de projetos e de pessoas. Todo o conhecimento adquirido será colocado em prática em um projeto-desafio, acompanhado por mentoria da liderança da Gerdau.

"A Gerdau está comprometida em contribuir com a construção de um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo e, ações afirmativas como essa edição do G.Future, reforçam o papel das organizações como agentes transformadores da sociedade. Estamos recrutando mulheres que estejam dispostas a moldar conosco a Gerdau do Futuro", explica Caroline Carpenedo, head global de pessoas e responsabilidade social da Gerdau.

O processo seletivo, conta com cinco etapas, que serão realizadas on-line: inscrições, questionário comportamentais, testes de raciocínio lógico, entrevistas com a empresa Cia de Estágios, bem como painéis e entrevistas com a participação de líderes da Gerdau. Ao final das etapas on-line, as candidatas farão a visita de reconhecimento na unidade industrial mais próxima ao seu local de residência, para evitar viagens de longa distância em meio ao cenário de pandemia. Por não ser considerado um pré-requisito, não serão aplicados testes de inglês durante a seleção.

Gerdau Trainee 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para o Programa de Trainee G.Future 2021 devem ser realizadas até o dia 27 de setembro pelo site http://www.ciadeestagios.com.br/vagas/gerdau. A admissão e o início das atividades estão previstos para novembro de 2020.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gerdau 2023

Gerdau
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AL, CE, ES, GO‍, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

21/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
17/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.