MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau seleciona estagiários em SP e São Caetano

Os interessados devem ter conclusão prevista para 2016 em diversos cursos superiores, iniciativa, foco em resultados, comportamento seguro, comprometimento e vontade de aprender

Renan Abbade
Publicado em 12/11/2014, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa Estagiários Gerdau está com inscrições abertas até o dia 24 de novembro. As vagas são para atuação na capital paulista e no município de São Caetano do Sul/SP.

Os interessados devem ter conclusão prevista para 2016 nos cursos de administração, economia, contabilidade, marketing, publicidade, comunicação social, relações internacionais ou engenharias. Iniciativa, foco em resultados, comportamento seguro, comprometimento e vontade de aprender são algumas das competências desejáveis.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o valor oferecido pelo mercado, além de benefícios como convênios médico e odontológico, auxílio-farmácia, entre outros.

As inscrições acontecem no endereço eletrônico www.pagetalent.com.br.

Sobre a Gerdau
Líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços especiais do mundo. No Brasil, também produz aços planos e minério de ferro. Com mais de 45.000 colaboradores, possui plantas industriais em 14 países, nas Américas, Europa e Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço por ano. Além disso, é a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.