Tudo Sobre

Empregos GFT Brasil 2021

GFT abre 50 vagas para profissionais de tecnologia; confira

A GFT lançou o programa Level UP, que prevê a contratação imediata de 50 profissionais especializados em Java e .Net



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/12/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h17

GFT Brasil
GFT Brasil - Divulgação

A GFT, especializada em tecnologias exponenciais para a transformação digital e agilidade de negócios, lança o programa Level UP, que prevê a contratação imediata de 50 profissionais especializados em Java e .Net. O processo seletivo será realizado de maneira virtual.

Nesta iniciativa, os desenvolvedores iniciarão sua trajetória na empresa exclusivamente dedicados ao estudo: a partir de janeiro, os desenvolvedores passarão seus dois primeiros meses em treinamento para a certificação nas Competências Amazon Web Services (AWS) em computação na nuvem.

De acordo com a GFT, ao longo do programa, os participantes terão acesso a insights relevantes, como informações a respeito dos últimos serviços desenvolvidos pela AWS, bem como às melhores práticas para a criação de conteúdos técnicos, aumento de alcance e compartilhamento de conhecimentos por meio de interações on-line e presenciais entre seus membros.

O uso da nuvem se tornou um fator-chave para a competitividade e a inovação em todos os setores. Estima-se que 80% das empresas que migram para a nuvem estão vendo melhorias em menos de seis meses. Por isso, o investimento na certificação de desenvolvedores nas competências da Amazon Web Services (AWS) é de grande importância, pois capacita os profissionais nas principais inovações técnicas que viabilizam a transformação digital nas empresas.

A GFT informa que investe pesadamente na formação dos seus funcionários. Apenas em 2021, foram investidos mais de R$ 1 milhão através de certificações técnicas, cursos de liderança, bolsas de estudo, entre outros benefícios. Além dos requisitos técnicos, os candidatos aos 50 postos disponíveis no programa Level UP serão também avaliados por soft skills como comprometimento, proatividade, trabalho de equipe, autonomia, e organização.

Vagas na GFT: inscrições e processo seletivo

Durante o período da pandemia, a empresa adaptou os seus processos de seleção com entrevistas, testes e contratações virtuais. Os interessados devem se inscrever diretamente nos links:

Desenvolvimento .Net Pleno

Desenvolvimento Java Pleno

+ Resumo Empregos GFT Brasil 2021

GFT - GFT Brasil
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas