MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT Brasil oferece 154 vagas de emprego em SP e no PR

Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo da GFT Brasil, que ocorre virtualmente

GFT Brasil
GFT Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/07/2020, às 13h47 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GFT, especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com 154 vagas abertas em Alphaville (Barueri), São Paulo (SP), Sorocaba (SP) e Curitiba (PR). Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo, que ocorre virtualmente.

As vagas são para áreas de arquitetura e desenvolvimento de softwares, analistas de testes e gestão de projetos. De acordo com assessoria de imprensa, para incentivar a entrada de novos colaboradores, a GFT lançou a campanha "Match", que tem o objetivo de atrair profissionais de todo o Brasil nas áreas de análise e mensuração de dados, programação, análise de sistemas e desenvolvimento de software para a companhia. A iniciativa conta a história de pessoas que entraram na GFT e construíram uma carreira sólida e internacional e tiveram a oportunidade de trabalhar com equipes multidisciplinares e multiculturais em outros países.

Para Fernanda Rodrigues, diretora de recursos humanos da GFT para América Latina, migrar para o digital tem se mostrado uma experiência bastante positiva. "Tivemos a oportunidade de contratar profissionais de outros estados, fora dos locais em que temos escritório como São Paulo e Paraná. Esse é um dos grandes benefícios da processo online porque há muitos profissionais qualificados em todo o país e agora temos a oportunidade de contar com eles. E estou confiante de que a GFT é um empregador muito atraente: no primeiro trimestre de 2020, a nossa receita aumentou 55% em relação ao mesmo período de 2019, e diante da crise atual econômica, registramos um crescimento muito forte, o que dá a dimensão das oportunidades de carreira na GFT", diz a executiva.

GFT Brasil: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.gft.com/br/pt/index/empresa/carreiras/ofertas-de-emprego. Desde janeiro de 2020, a GFT já contratou 359 novos colaboradores, sendo 183 ao longo do período de isolamento social. A companhia também investiu em processos de seleção e contratação digitais. Os novos profissionais começam a trabalhar de forma remota e recebem em casa o kit de boas-vindas e os equipamentos para desenvolver as atividades.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GFT Brasil 2021

GFT - GFT Brasil
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.