MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT Brasil oferece 600 novas vagas na área de tecnologia

As oportunidades são para especialisas em Java, .Net, Testing, Python, Data, AWS, GCP, Agility, Salesforce, Mobile, entre outras áreas

GFT Brasil
GFT Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/11/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GFT anuncia a abertura de mais de 600 novas vagas em tecnologias de informação. A maioria das oportunidades estão disponíveis para a candidatura de pessoas de todo o país, uma vez que a empresa está fortemente empenhada no modelo de trabalho "work-from-anywhere" (trabalhe de qualquer lugar).

As oportunidades são para especialisas em Java, .Net, Testing, Python, Data, AWS, GCP, Agility, Salesforce, Mobile, Fullstack, Devops e SER. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A unidade brasileira, além de oferecer este volume de oportunidades de emprego, investe também na formação dos seus funcionários. Apenas este ano, foram investidos mais de R$ 1 milhão através de certificações técnicas, cursos de liderança, bolsas de estudo, e cursos de línguas. "Compreendemos que não basta apenas contratar novos funcionários, precisamos de oferecer condições tanto em termos de oportunidades de crescimento como de estímulo a novas aprendizagens", explica Fernanda Rodrigues, Diretora de Recursos Humanos da Latam. "Pensamos no empregado em todas as fases, desde o processo de seleção, contratação, até à integração do profissional na nossa empresa através de incentivos como reuniões digitais, cursos e certificações", acrescenta.

Os benefícios na GFT Brasil incluem não só a formação, mas também a oportunidade de uma carreira no exterior e incentivos para o futuro crescimento profissional em regiões como os EUA & Canadá, Europa e Ásia.

A empresa busca profissionais com comprometimento, proatividade, trabalho de equipe, autonomia, e organização. Durante o período da pandemia, a empresa adaptou os seus processos de seleção com entrevistas, testes e contratações virtuais.

"A unidade brasileira da GFT vem crescendo exponencialmente. Sabemos da importância de valorizar aqueles que estão ao nosso lado nesta jornada, especialmente no contexto da pandemia", diz Alessandro Buonopane, Country Manager da GFT Brasil. "É por isso que faço questão de acolher todos os novos empregados via online assim que começam a trabalhar para a empresa". Este contato não se limita ao onboarding, mas realizamos sempre reuniões regionais, nas quais faço questão de estar presente, mesmo que esteja virtualmente. Isto está no DNA da GFT, porque mesmo com grandes projetos, continuamos a cuidar de todos os que fazem parte da nossa história", conclui.

Como se inscrever nas vagas de emprego da GFT Brasil

Mais informações sobre vagas de emprego podem ser encontradas no website da empresa: www.gft.com/oportunidades. A GFT Brasil não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimentos das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GFT Brasil 2021

GFT - GFT Brasil
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.