MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group oferece 650 vagas de emprego para trabalhar na C&A e Boticário

Há vagas de emprego em São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina, além do Distrito Federal

Gi Group Brasil
Gi Group Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/11/2019, às 11h24 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group Brasil, multinacional de recursos humanos, está com mais de 650 vagas de emprego em aberto, em diferentes posições, para atuar em empresas de grande porte do segmento de varejo, entre elas, a C&A e o Boticário. A seleção é para reforçar as equipes para atender o crescimento no movimento que costuma acontecer no período de festas e férias.

Há vagas de emprego para auxiliar e operador de vendas, caixa, estoquista e fiscal de loja em São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro e Santa Catarina, além do Distrito Federal. A Gi Group Brasil informa que a maior concentração de vagas está em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Podem se candidatar pessoas com idade a partir de 18 anos e que gostem de lidar com público e vendas. Também é necessário ter disponibilidade de horário, ser organizado e dinâmico. De acordo com assessoria de imprensa da Gi Group Brasil, os salários oferecidos são compatíveis com o mercado e variam de acordo com o cargo.

Gi Group Brasil: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo nos links http://bit.ly/2Nn5PY6 e http://bit.ly/2WPIxNE. As contratações vão até o dia 20 de dezembro e o início é imediato.

Dica - Quer ser efetivado?

Já conquistou a tão sonhada oportunidade no mercado de trabalho e quer crescer na empresa? Fique atento em cinco fatores que poderão elevar suas chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Trabalho temporário vale a pena?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gi Group 2022

Gi Group - Gi Group Brasil
Vagas: 7000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.