MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone abre inscrições para programa de trainee 2020

São cinco vagas na Danone distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e os candidatos de todo o país podem concorrer independente do curso, faculdade ou idade

Danone trainee
Danone trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/11/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danone está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee da área de vendas, na divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal. São cinco vagas distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e os candidatos de todo o país podem concorrer independente do curso, faculdade ou idade.

Os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2015 e dezembro de 2018, conhecimento em inglês, conhecimento em Excel, CHH tipo B e disponibilidade irrestrita para mudanças.

De acordo com assessoria de imprensa, a prioridade é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificarem com o propósito e as causas da companhia. "Buscamos profissionais inovadores, conectados, engajados e inclusivos! Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos", afirma Andrea Zitune, gerente executiva de talentos da Danone.

Os trainees da área de vendas, da divisão de lácteos e bebidas à base vegetal, passarão por diferentes setores e atuações dentro da área e poderão aprender na prática a desenvolver uma visão global e estratégica dos negócios da Danone. "Queremos prepará-los, por meio de um desenvolvimento estruturado, para assumir lideranças. Para essa vaga é preciso gostar de lidar com pessoas, se interessar pela área de vendas - que entrega uma rotina diferenciada, com viagens, por exemplo", explica Carlos Martin, diretor de vendas da divisão lácteos e bebidas à base vegetal.

"É uma prioridade garantir que nossos produtos cheguem de forma correta e assertiva para os nossos consumidores, é preciso garantir a boa execução no PDV, por isso temos esse programa voltado especificamente para a área de Vendas", completa.

Danone Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2020 da Danone devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2qPBOaK (encurtado e seguro) até o dia 21 de novembro. O início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Danone 2023

Danone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 1600,00
Estados com Vagas: MG, SP

+ Agenda

26/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.