MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group recruta candidatos para trabalho home office

O teleoperador atuará no call center receptivo. O processo seletivo inclui testes, coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/04/2015, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group Brasil, atuante na área de recursos humanos, seleciona candidatos interessados em trabalhar em casa (home office) como teleoperadores da companhia de aviação GOL Linhas Aéreas Inteligentes. As oportunidades são para residentes de São Paulo.

É necessário ter ensino médio completo e habilidade para lidar com o público. Além disso, é preciso que possuam infraestrutura, como ambiente físico sem ruídos, computador e internet. As vagas são para atuar no turno da tarde, durante seis dias da semana, totalizando uma jornada de aproximadamente 38 horas semanais.

O teleoperador atuará no call center receptivo. A sua função é atender os clientes que ligam para central de reservas, identificando as suas necessidades, e tomar providências para garantir bom serviço e a fidelização do usuário.

A GOL oferece contratação efetiva, salário compatível com mercado e os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, entre outros.

O processo seletivo inclui testes, coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Inscrições

Currículos devem ser cadastrados no site www.contratando.com.br, sob códigos 22137 (São Paulo capital) e 22138 (região do ABC).
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.