Tudo Sobre

Empregos Gi Group 2021

Gi Group recruta trabalhadores para 30 vagas na Jungheinrich

A Gi Group busca pessoas para trabalhar na Jungheinrich em SP, GO, CE, MG, PE, PR, SC, RS e RJ. Confira todos os detalhes sobre as vagas



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2021, às 14h52

None
Divulgação

A Jungheinrich, provedora global de soluções na área da intralogística, está com mais de 30 vagas para os cargos de técnico de serviços interno e externo. O Gi Group Brasil é o responsável pela seleção dos candidatos. Há vagas em São Paulo, Goiás, Ceará, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

O trabalho é focado na manutenção mecânica, elétrica e eletrônica, preventiva e/ou corretiva, de toda linha de equipamentos elétricos Jungheinrich e nos clientes, para resolver ocorrências rotineiras a fim de manter os equipamentos em perfeitas condições de funcionamento.

Para desempenhar as tarefas, os interessados precisam ter formação técnica completa em mecatrônica, elétrica, automação, eletrônica ou correlatos (obrigatório); dois anos de experiência em manutenção de empilhadeiras ou equipamentos de movimentação de carga (ponte rolante, elevador etc.); experiência em atuação em clientes e, somente para as vagas externas, é exigida CNH categoria B ativa.

As oportunidades para Técnico de Serviços Externos estão distribuídas nas cidades de Cajamar, Campinas, Cordeirópolis, Guarulhos, Jundiaí, Santa Cruz do Rio Pardo, Avaré, São Paulo, São Caetano do Sul (SP); Fortaleza (CE); Goiânia (GO), Contagem, Extrema (MG); Recife (PE); Curitiba (PR); Rio de Janeiro (RJ); Itajaí (SC); Novo Hamburgo e Porto Alegre (RS). Já as vagas para Técnico de Serviços Internos estão nas regiões de Itaitinga (CE); Goiana e Jaboatão (PE); Franco da Rocha, Osasco e São Bernardo do Campo (SP).

O regime de contratação é CLT e as inscrições podem ser feitas até o fim de dezembro pelos links abaixo:

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

+ Resumo Empregos Gi Group 2021

Gi Group - Gi Group Brasil
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Caixa, Atendente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: ES, MG, PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas