MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group seleciona profissionais em Porto Alegre/RS

Currículos devem ser cadastrados até o dia 28 de fevereiro

Douglas Terenciano
Publicado em 03/02/2015, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, seleciona eletricistas e mecânicos para atuar em uma grande indústria de painéis de laminados de madeira.

Os candidatos devem ter experiência na função, ensino médio e curso técnico profissionalizante completos nas respectivas áreas. Conhecimento básico de inglês também é desejável.

A jornada é de 8h20 diárias, com escala de seis dias de trabalho e dois de folga, com opções no período manhã/tarde (das 8h às 16h20), tarde/noite (das 16h às 0h20) e noturno (das 0h às 8h20).

Os eletricistas terão como função cuidar da manutenção preventiva e corretiva das máquinas industriais e ainda executar a programação industrial e montagem de painéis. Já os mecânicos trabalharão na manutenção do sistema hidráulico e pneumático, das bombas, além de tratar da parte de lubrificantes, desenho técnico, rolamentos, mancais e transportadores.

O processo de seleção inclui a avaliação de currículos, entrevista na Gi Group, aplicação de testes e nova entrevista na empresa com gestor da área e de recursos humanos.

A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o mercado e benefícios como traslado em veículo fretado, cesta básica, assistência médica, possibilidade de promoção e desenvolvimento profissional.

Currículos devem ser cadastrados até o dia 28 de fevereiro no site www.contratando.com.br (códigos 23359 para mecânico e 23353 para eletricista).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.