MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GI Group seleciona temporários em São Paulo

A multinacional de RH oferece mais de 350 vagas para atuar nos shoppings e em editora

Renan Abbade
Publicado em 18/11/2014, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GI Group Brasil, filial da multinacional italiana do segmento de recursos humanos, está com cerca de 350 vagas em aberto, em diferentes posições, para atuar nos segmentos de moda, beleza, telecomunicações, alimentação e logística.

A seleção é para reforçar as equipes que irão atuar nos shoppings da região sul, Barueri, Osasco e Cotia, e editora em São Paulo, no período de dezembro a março. Há oportunidades para operadores de caixa, estoquistas, atendentes de loja, repositores de mercadoria, vendedores, auxiliares de embalagem e operadores de empilhadeira.

A jornada de trabalho é de seis dias por semana, com um dia de folga e com expediente das 14h30 às 22h30. Os salários estão na faixa de R$ 1.085 a R$1.319. No caso de vendedor, as empresas oferecem comissão. A contratação, com carteira assinada, inclui ainda benefícios como vale-refeição e vale-transporte.

Podem se candidatar pessoas a partir de 18 anos, com ensino médio completo. Não é necessária experiência anterior, mas o interessado deve gostar de lidar com público e vendas, ter disponibilidade de horário, ser organizado e dinâmico.

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 12 de dezembro no site Contratando - www.contratando.com.br.

O processo de seleção incluirá entrevista na GI Group Brasil, aplicação de testes e segunda entrevista com o gerente da loja.

Sobre o GI Group
É um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com destaque para as atividades de recrutamento e seleção, administração de temporários, projetos de terceirização (outsourcing), marketing de campo, treinamento e consultoria empresarial em desenvolvimento organizacional e estágios. Está presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano. O GI Group está no Brasil desde 2008.

Mais informações sobre o grupo podem ser conferidas no site www.gigroup.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.