MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gi Group recruta para 1.500 vagas temporárias

As oportunidades são para atuação no setor de varejo entre os meses de julho e setembro de 2016

Douglas Terenciano
Publicado em 22/12/2015, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gi Group do Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está com inscrições abertas para um total de 1.500 vagas temporárias de emprego em diversos cargos no Rio de Janeiro. As oportunidades são para atuação no setor de varejo entre os meses de julho e setembro de 2016.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de vendedor e supervisor de loja, que atuarão em estabelecimentos comerciais espalhados nos principais pontos da capital fluminense. Os contratados terão como atribuições o atendimento aos clientes, identificar oportunidades de melhoria na loja, operação de caixa e processamento da venda, organizar prateleiras, cuidar do estoque e mostruários da unidade, participar das ações promocionais e auxílio no inventário.

Os interessados devem ter ao menos o ensino médio completo, além de algumas características pessoais como proatividade, afinidade com atividade comercial, boa comunicação, disposição e habilidade para ajudar o cliente durante as compras e na escolha dos produtos. Não é necessária experiência e de acordo com assessoria de imprensa, o perfil desejado é bastante variado, com oportunidades para candidatos de diferentes faixas etárias, inclusive jovens em busca do primeiro emprego, pessoas com deficiência ou da terceira idade.

A jornada de trabalho será de 44 horas semanais, com escala de seis dias trabalhados para um dia de descanso. O salário é compatível com a média do mercado, variando de acordo com a função pretendida.

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista coletiva e treinamento de pessoal. "Mais do que um trabalho remunerado, que anda escasso com a crise econômica do país, essas vagas no varejo são uma oportunidade rara para os profissionais terem uma experiência enriquecedora de atender públicos de diferentes perfis e culturas, no período em que a cidade sediará pela primeira vez o maior e mais importante evento esportivo do planeta", afirma Ana Piza, diretora de operações do Gi Group Brasil.

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br/evento2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.