MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GI Group tem 180 oportunidades temporárias

A multinacional de RH oferece vagas de emprego de final de ano nas redes de varejo e em companhia aérea

Renan Abbade
Publicado em 19/11/2014, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GI Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, tem cerca de 180 vagas temporárias em aberto no comércio e nos aeroportos, mesmo para quem não tem experiência anterior.

Há oportunidades para os cargos de assistente de vendas, auxiliar de estoque e agente de atendimento em aeroportos. A escala de trabalho é de seis dias por semana, com um dia de folga, para jornada de 48 horas semanais no caso do comércio, e 36 horas por semana para quem vai atuar nos balcões de atendimento dos aeroportos.

O período de contratação é de três meses, de dezembro a janeiro, com carteira assinada e todos os direitos trabalhistas assegurados. As empresas contratantes oferecem salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição.

Os candidatos devem ter habilidade para lidar com público, ser dinâmicos e ter disponibilidade de horário. Já os interessados em atuar como agentes de atendimento de aeroporto precisam ter conhecimento intermediário de inglês e/ou espanhol.

Os currículos podem ser cadastrados no site Contratando - www.contratando.com.br.

O processo de seleção incluirá entrevista na GI Group Brasil, aplicação de testes e segunda entrevista com o gerente da empresa contratante.

Sobre o GI Group
É um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com destaque nas atividades de recrutamento e seleção, administração de temporários, projetos de terceirização (outsourcing), marketing de campo, treinamento e consultoria empresarial em desenvolvimento organizacional e estágios. Está presente em mais de 20 países na Europa, América e Ásia. Com mais de 15.000 clientes, emprega aproximadamente 165.000 pessoas por ano. O grupo está no Brasil desde 2008.

Saiba mais sobre a empresa no site www.gigroup.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.