MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas contrata 76 profissionais em SP e SC

Os currículos devem ser enviados até o próximo dia 29 de fevereiro

Redação
Publicado em 20/02/2008, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Giraffas, uma das maiores redes de fast food do país, anuncia a abertura de 76 vagas para as lojas nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

A rede reúne 50 vagas distribuídas entre as funções operacionais e gerenciais (Atendente de Loja, Auxiliar de Cozinha, Chapeiro e Caixa) para as unidades de São Paulo, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo e Mauá. Para candidatar-se a essas oportunidades é preciso ter mais de 18 anos, possuir o ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, boa fluência verbal, dinamismo e vontade de trabalhar.

Também há 20 chances para os cargos de Encarregado e Gerente. Os requisitos exigidos são: ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo, ter experiência mínima de um ano na função, noções do pacote Office, disponibilidade de horário e capacidade de liderar e motivar equipes.

Já para a regional da capital paulista a rede oferece três vagas para o cargo de Treinador de Operações. Os candidatos às vagas devem ter mais de 18 anos; possuir o ensino médio completo ou formação técnica em Nutrição ou Administração; experiência na área de fast food, varejo ou restaurantes industriais; disponibilidade de horário e para viagens; e noções do pacote Office.

Ainda há três vagas para Supervisor de Loja, sendo duas em São Paulo e uma em Florianópolis (SC). Exige-se dos candidatos formação em Administração de Empresas; experiência de, no mínimo, três anos na área de fast food, refeições coletivas ou entretenimento; noções do pacote Office, disponibilidade de horário e para viagens; e facilidade de relacionamento interpessoal.

Serviço: os interessados devem enviar currículos até o dia 29 de fevereiro para o e-mail: rhspgiraffas@yahoo.com.br.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fast Food

Fast Food
Vagas: 76
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

19/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.