MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede abre 332 vagas de emprego no Estado de SP

Há oportunidades para atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa, chapeiro e gerente

Redação
Publicado em 14/01/2010, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas abre mais de 330 postos de trabalho em suas unidades espalhadas na capital paulista e nas cidades do interior do estado.

Local de atuação – Há 212 vagas, sendo 12 para a área gerencial e 200 para a operacional, distribuídas entre as lojas localizadas nas regiões norte, sul, leste e oeste da capital paulista, e nos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Osasco e Guarulhos; e outras 120 para as cidades de Jundiaí, Ibitinga e Santos, regiões onde o Giraffas vai inaugurar novas unidades no primeiro trimestre do ano.

Cargos – As oportunidades dirigidas à área operacional englobam as funções de atendente de balcão, auxiliar de cozinha, operador de caixa e chapeiro. Além disso, também há chances para o cargo de gerente.

Requisitos – Para todos os cargos exige-se idade mínima de 18 anos. No caso dos candidatos homens, a rede solicita a apresentação do certificado de reservista.

Quem deseja candidatar-se aos cargos operacionais deve possuir o ensino fundamental completo, ter disponibilidade de horário, ser  dinâmico e gostar de trabalhar com o público. Já para o posto de gerente de loja, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo, ter experiência no gerenciamento de equipes e estoques no ramo de fast food, restaurante, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimentos de informática e disponibilidade de horário.

Benefícios – A carga horária varia de acordo com a função, obedecendo dessa maneira à Convenção Coletiva da categoria, que, segundo a rede, é explicada aos candidatos durante o processo seletivo. Além da remuneração, os aprovados receberão benefícios como vale-transporte e refeição no local.

Processo seletivo – A seleção dos candidatos, em geral, é composta por testes de matemática, de informática e situacionais, redação, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Como concorrer – Para se candidatar às oportunidades de emprego, os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com. O prazo para envio do currículo vai até o dia 31 deste mês.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Mercado aquecido: empresas já intensificam contratações no país

Fast Food/RJ: Bob’s recruta 900 temporários para Carnaval

Páscoa: Cacau Show vai contratar 2.400 temporários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 330
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.