Tudo Sobre

Concurso Giraffas

Giraffas reúne 100 postos de trabalho no Estado

São vagas para atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa, chapeiros e gerentes.



Redação
Publicado em 18/08/2010, às 15h33

O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do país, está promovendo um processo seletivo para preencher 100 oportunidades de trabalho no estado do Rio de Janeiro. As vagas estão distribuídas entre a capital fluminense e as cidades de Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João do Meriti, Volta Redonda, Duque de Caxias, Macaé, Campo dos Goytacazes e Itaguaí. Dentre as chances oferecidas, 75 destinam-se a cargos operacionais e as demais, a postos gerenciais.


Em sua área operacional, a rede dispõe de vagas para atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros.  As oportunidades destinam-se a profissionais que possuam o ensino fundamental completo, preferencialmente àqueles com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e sejam dinâmicos. 


Já as vagas gerenciais são dirigidas a candidatos com o ensino médio completo e experiência profissional com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Além disso, recomenda-se conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização.


Para todos os cargos exige-se possuir mais de 18 anos de idade. Além disso, candidatos do sexo masculino também precisam apresentar certificado de reservista.


Seleção –
A rede utiliza formas diferenciadas de seleção a cada processo seletivo que realiza. Em geral, os candidatos passam por testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. 


Entre os benefícios oferecidos pelo Giraffas estão vale-transporte, refeição no local e uniforme.


Serviço -
Os interessados em candidatar às vagas oferecidas pela rede devem encaminhar seus currículos para o e-mail: vagasrj@giraffas.com.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Setor de petróleo e gás: Prominp abre 28 mil vagas em cursos gratuitos

Para maiores de 30: Prefeitura/SP abre 6 mil vagas em cursos gratuitos

Em todo o país: 5àSec amplia operações e gera novos empregos

+ Resumo do Concurso Giraffas

Giraffas
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

18/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas