MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Glam Coiffeur oferece 14 oportunidades no RJ

Há oportunidades em diversas funções para candidatos de níveis fundamental e médio.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/01/2015, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Glam Coiffeur, salão de beleza, está com 14 vagas de emprego abertas no Rio de Janeiro. Há oportunidades em diversas funções para candidatos de níveis fundamental e médio.

São quatro colocações para hairstylist, quatro para assistente de cabeleireiro, duas para depiladora/ esteticista, duas para manicures, uma para massoterapeuta e um posto para designer de sobrancelha. 

Para se candidatar é necessário ter experiência nas respectivas áreas e, no mínimo, nível fundamental para os cargos de assistente de cabeleireiro, manicure, depiladora, massoterapeuta e designer de sobrancelha. Ensino médio completo é a exigência para a carreira de hairstylist.

De acordo com a empresária do Glam Coiffeur, Grace Nogueira Correia, o salão busca profissionais que sejam assíduos, pontuais, pró-ativos, que tenham experiência em shoppings e que prezem pelo atendimento personalizado ao cliente.

O salário será composto por comissão de 40%, mais vale-transporte para os cargos de hairstylist, depiladora/esteticista, massoterapeuta e designer de sobrancelha, de comissão de 50%, mais vale-transporte para manicures. Os auxiliares de cabeleireiro receberão R$ 884, mais comissão de 5% e vale-transporte. Todos os profissionais terão carteira assinada.

O horário de trabalho será na segunda-feira das 14h às 22h e, de terça-feira a sábado, das 13h às 22h, com uma hora de almoço.

O processo seletivo será composto por análise curricular, entrevista e testes.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 25 de janeiro para o e-mail grace@glamcoiffeur.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2442-9810 / (21) 2442-9811.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.