MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Globaltec oferece vagas em SP, RJ, MG e GO

Podem se inscrever trabalhadores com graduação completa ou que ainda estão com o curso em andamento.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/01/2015, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Globaltec, especializada em sistemas de gestão empresarial, recebe currículos visando reforçar seu quadro de funcionários em diversos cargos e departamentos de atuação. Há oportunidades abertas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

A companhia seleciona profissionais das áreas de tecnologia da informação, administração de empresas, contabilidade e recursos humanos. Os candidatos devem ter experiência comprovada na função e conhecimentos básicos em informática. Podem se inscrever trabalhadores com graduação completa ou que ainda estão com o curso em andamento.

De acordo com Marcelo Xavier, diretor geral da Globaltec, o objetivo é contratar novos talentos que possam colaborar com o negócio da organização e crescer profissionalmente. “Nosso intuito é sempre procurar o melhor caminho, ensinar e instruir nossos funcionários para que cresçam e junto com a empresa possam seguir oferecendo serviços de alta qualidade”, explica.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados, contudo, são compatíveis com o mercado, variando de acordo com o posto almejado e a localidade da vaga.

As posições são para atuação nas unidades da companhia localizadas nos municípios de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO e também no Rio de Janeiro/RJ, onde está situada sua sede.

O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados a etapas presenciais que podem ser de dinâmicas de grupo e/ou testes específicos. Por fim, os candidatos pré-selecionados enfrentarão entrevista junto a gestores da empresa. O início das atividades para os profissionais aprovados está previsto para o mês de fevereiro.

Interessados em participar da seleção devem enviar currículo atualizado para o e-mail rh@uau.com.br. Mais informações podem ser obtidas no site www.uauglobaltec.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.