MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GoCase: empresa cria oportunidade para mulheres na área de tecnologia

GoCase, marca especializada em acessórios de celular cria iniciativa para a contratação de mulheres na área de tecnologia

Loja da GoCase
Loja da GoCase - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 28/10/2022, às 07h32 - Atualizado às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa voltada para acessórios de celular, GoCase, cria iniciativa para a contratação de mulheres na área de tecnologia. A atitude vai na contramão do atual mercado de tecnologia, que é predominantemente ocupada por homens. Segundo um relatório realizado em 2021 pelo portal TrustRadius, “Mulheres na Tecnologia”, 72% das equipes de tecnologia no mundo são formadas por uma por uma mulher para cada dois homens. Em 26% dos times, só tem uma mulher para cada cinco homens.

Duas jovens contempladas pelo programa são Anna Luiza Vasconcelos, estudante de Engenharia Mecânica e Elaine Guedes, estudante de  Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Ambas entraram na GoCase através do “Programa de Estágio Mulheres em Tech”. Ambas comentaram que achavam a área de tecnologia interessante, mas que encontravam dificuldades para conseguirem encontrar oportunidade no setor. Mas que encontraram uma chance através do programa da GoCase.

Próxima edição do programa

Em breve a empresa irá lançar outra edição do programa de estágio voltado para a contratação de mulheres no ramo de tecnologia, mas é possível ir acompanhando as oportunidades que vão surgindo dentro da empresa através do link.

Atualmente a GoCase conta com oportunidades para as cidades de Fortaleza/CE, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Extrema/MG e São Paulo/SP. As vagas são para Agente de Atendimento (temporário), Estagiário, Analista de CX, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Performance, Coordenação de Operações, Gerente de Vendas, Líder de Qualidade SGQ, Representante Comercial e Vendedor.

Trabalhar na empresa oferece benefícios como: produtos da GoCase de graça todos os meses, vale transporte, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde 100%, plano odontológico 100%, auxílio para home office, happy hour, sem dress code, GoFit, GoStudy, Day Off no aniversário, licença maternidade e paternidade estendida e desconto nos produtos.

+++ Acompanhe as principais informações sobre processos seletivos no mercado de trabalho, na editoria de Empregos do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GoCase 2022

GoCase
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE, DF, MG, SP

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.