MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gocil oferece 120 postos na capital paulista

Os salários oferecidos pela companhia seguem mediante convenção coletiva ou contrato com os clientes.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/02/2015, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Gocil Segurança e Serviços, especializada em soluções de segurança empresarial e pessoal, seleciona candidatos visando ao preenchimento de 120 vagas de emprego em São Paulo. O objetivo é atender a demanda de expansão da empresa e serviços.

Do total de oportunidades, 40 vagas são para a carreira de porteiro. É necessário ensino fundamental, conhecimento básico de informática. Os selecionados irão atuar na região do ABC Paulista e nas zonas leste, oeste e sul da capital.

Para a área da limpeza são 30 colocações, com exigência de ensino fundamental completo e disponibilidades para trabalhar na cidade de São Paulo. A empresa ainda recruta 50 vigilantes, com formação especializada na função, ensino fundamental. Também irão atuar na capital paulista.

Segundo Eduardo Arrelari, coordenador de recrutamento e seleção da Gocil, “a requisição de pessoal será efetivada na substituição de profissionais e na abertura de novos postos”. Os salários oferecidos pela companhia seguem mediante convenção coletiva ou contrato com os clientes.

Após a inscrição, os trabalhadores com a documentação em ordem e que se encaixem no perfil da vaga serão convocados a etapa seguinte, com entrevista, teste psicológico e exames admissionais. Por fim, os selecionados deverão retirar equipamentos de proteção individual e uniforme no almoxarifado, após assinatura do contrato.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer ao centro de recrutamento e seleção Gocil, localizado na avenida Conselheiro Rodrigues Alves, n° 352, Vila Mariana, zona sul de São Paulo. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h. A companhia não estipulou uma data limite para o término da seleção, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.