MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GOL recebe inscrições para programa de estágio

São 89 vagas para estudantes do ensino superior com atuação na sede da companhia, em São Paulo/SP, e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins/MG

Douglas Terenciano
Publicado em 10/05/2016, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de estágio, com 89 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão na sede da companhia, localizada em Congonhas, na cidade de São Paulo, e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins, no Estado de Minas Gerais.

Vagas

Podem participar do processo seletivo os universitários das áreas de administração de empresas, aviação civil, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, relações públicas, publicidade e propaganda, marketing, jornalismo, direito, economia, estatística, logística, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação, turismo e todas as engenharias.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A companhia solicita que os estudantes estejam matriculados a partir do segundo ano da graduação (em cursos com duração mínima de três anos), tenham conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office. "Os candidatos que desejam ingressar na GOL devem ser dedicados e apaixonados pela profissão que escolheram, além de se identificar com os valores e ao jeito de ser da companhia”, completa Jean Nogueira, diretor de recursos humanos da empresa.

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

O programa

De acordo com o hotsite do programa no portal Vagas.com, responsável pelo recebimento das inscrições, os estagiários serão integrados nas áreas de negócios, participarão de encontros periódicos com foco no desenvolvimento, avaliação de competências e treinamentos técnicos e comportamentais. "A GOL está sempre a procura de talentos com grandes sonhos, para que possam realizá-los junto com a gente e voarmos ainda mais alto. Por isso, os jovens selecionados encontrarão na companhia um horizonte de oportunidades e desenvolvimento, que tem como princípio aproximar pessoas com segurança e inteligência", destaca Jean Nogueira.

Etapas

Após inscrições, o processo seletivo consistirá em testes específicos, dinâmica de grupo e entrevista com o profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Vale ressaltar que candidatos dinâmicos, com boa comunicação e facilidade de trabalhar em equipe são geralmente valorizados por recrutadores durante as etapas de seleção.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas deve efetuar inscrições até o dia 29 de maio, no site www.vagas.com.br/v1344080. O início das atividades está previsto para o mês de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.