GOL realiza seleção para comissários de voo

Os interessados devem ter conhecimento do idioma inglês (a partir do nível intermediário) e ensino médio completo, além das certificações obrigatórias. A companhia oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de treinamentos

Renan Abbade
Publicado em 09/09/2014, às 10h26

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, companhia aérea, inicia processo seletivo em todo o país para contratação de comissários de voo.

Os interessados devem ter conhecimento do idioma inglês (a partir do nível intermediário) e ensino médio completo, além das certificações obrigatórias: CMA (Certificado Médico Aeronáutico), CCT (Certificado de Capacidade Técnica) ou CHT (Certificado de Habilitação Técnica) válidos. Em caso de nacionalidade estrangeira, é necessário ter RNE (Registro Nacional de Estrangeiros) válido e ser naturalizado brasileiro, de acordo com a legislação do país.

A companhia oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado, além de treinamentos dedicados para desenvolvimento e capacitação dos profissionais.

As inscrições estarão abertas até o dia 19 de setembro, com perspectiva de contratação para novembro deste ano. Os currículos precisam ser cadastrados no site www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol.

Os candidatos devem se identificar com os valores da companhia (segurança, servir, inteligência e “lowest-cost”) atuando, sobretudo, como agentes de segurança e protagonistas da melhor experiência de voar GOL. “Nossos tripulantes possuem um papel fundamental na construção de uma relação de confiança de longo prazo entre nossos clientes e a companhia, afinal, são nossos anfitriões a bordo das aeronaves”, afirma Jean Carlo Alves Nogueira, diretor de recursos humanos da GOL.

Atualmente, a GOL conta com mais de quatro mil tripulantes comerciais e técnicos para as mais de 910 operações diárias da companhia.

O processo seletivo prevê aplicação de provas, entrevistas e dinâmica de grupo.

Sobre a GOL
A companhia opera, com as marcas GOL e VARIG, cerca de 910 voos diários para 67 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 560 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. Possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e seis internacionais.

Comentários

Mais Lidas