MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google seleciona estagiários em SP

As oportunidades são para diversas áreas como vendas, marketing e atendimento ao cliente.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2014, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa de estágio do Google Brasil oferece 26 vagas para atuar no seu escritório em São Paulo. Universitários com formação prevista para dezembro de 2015 já podem se inscrever.  

As oportunidades são para diversas áreas como vendas, marketing e atendimento ao cliente. O programa Google Business Internship está em sua quinta edição e terá duração de seis meses.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa possui uma das taxas de efetivação mais altas do mercado e oferece aos participantes, depois de formados, oportunidades de trabalho no exterior. 

“O programa de estágio do Google é desafiador e dá aos estudantes uma oportunidade única de desenvolverem suas habilidades e experimentar o ambiente criativo do Google”, comenta Daniel Borges, gerente de atração de jovens talentos do Google para a América Latina.

Os candidatos passarão por testes on-line e entrevistas em videoconferência com a Companhia de Talentos e funcionários do Google. Todas as etapas serão realizadas pela internet, via Hangouts da rede social Google+. Com o sistema de videoconferência, a empresa pode recrutar estudantes de qualquer parte do país, num processo seletivo dinâmico e cômodo para o candidato, sem a necessidade de deslocamento. Os escolhidos integrarão o time no segundo semestre de 2015.

Inscrições

Interessados devem confirmar a participação até o dia 15 de fevereiro do ano que vem, no seguinte link: http://goo.gl/iYltHi. É necessário que os candidatos tenham conhecimentos razoáveis na língua inglesa, já que o hotsite e as informações complementares da seleção estão no respectivo idioma.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.