MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Granito prevê a contratação de 300 pessoas ainda em 2021

O processo seletivo visa atender a expectativa de crescimento da companhia para o segundo semestre. Neste momento, 97 vagas estão abertas em diversas áreas

vagas granito
vagas granito - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/08/2021, às 08h14 - Atualizado em 27/08/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Granito, empresa brasileira do segmento de meio de pagamentos, prevê a contratação de 300 pessoas até o final de 2021. O processo seletivo visa atender a expectativa de crescimento da companhia para o segundo semestre. Neste momento, 97 vagas estão abertas em diversas áreas.

Rodrigo Teixeira, CEO da Granito comenta que o plano de expansão da empresa tem contribuído muito para esse crescimento. “Nós estamos em uma curva de crescimento bem positiva. A decisão de seguir com as contratações, levando mais consultores a todas as regiões do país, faz com que a Granito gere ainda mais resultados”, explica.

A empresa pretende continuar criando vagas de emprego e a expectativa é de que cerca de 300 contratações sejam realizadas nesse segundo semestre, chegando a mais de mil colaboradores até o fim do ano. Para agosto, foram abertas 97 vagas em diversas regiões do Brasil, grande maioria para o cargo de Consultor Comercial.

Além do salário, a vaga dispõe de benefícios como vale-refeição ou alimentação, ajuda de custo no valor de R$ 500, assistências médica e odontológica, seguro de vida, premiação no atingimento de objetivos individuais, premiação casamento e premiação nascimento de filhos.

Como se inscrever nas vagas da Granito

Os interessados em participar do processo seletivo da Granito devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/granito e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Granito 2021

Granito
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

17/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.