MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Valemobi abre mais de 100 vagas de emprego; veja cargos

Do total, cerca de 80 vagas da Valemobi são destinadas à desenvolvedores, especializados em diversas tecnologias

Valemobi vagas
Valemobi vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/08/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Valemobi, empresa de gestão financeira inteligente e dona do TradeMap, maior hub do mercado financeiro, está com mais de 100 vagas abertas, das quais 80 são destinadas à desenvolvedores, especializados em diversas tecnologias. Algumas oportunidades são para trabalho remoto.

vagas para desenvolvedor front, desenvolvedor back, desenvolvedor fullstack, desenvolvedor mobile iOS, desenvolvedor mobile Android, desenvolvedor Java, desenvolvedor Angular, tech lead, desenvolvedor C++, desenvolvedor Flutter, analista de sustentação, analista SER, React e DevOps.

De acordo com a Valemobi, a empresa busca profissionais que, além do perfil técnico adequado às vagas, tenham identificação com uma cultura colaborativa, respirem inovação, sejam ágeis e façam entregas com qualidade.

Além disso, a Valemobi anunciou o lançamento do “VM Labs”, um espaço em parceria com a Faculdade BandTec, para formar novos profissionais de tecnologia e aproximar o mundo profissional do acadêmico. Junto com o lançamento do espaço, a empresa contratou 30 estudantes como estagiários, que, sob a supervisão de uma equipe formada pela Valemobi, poderão trabalhar no desenvolvimento de inovações. “A iniciativa é a primeira de muitas que pretendemos promover em parceria com a comunidade acadêmica”, explicou Marcos Leite, COO da Valemobi.

Os estagiários também serão distribuídos entre as mais de 20 squads que a empresa possui. “Todos eles têm funções de desenvolvimento tecnológico de nossos produtos. Os estagiários, aqui, aprendem colocando a mão na massa, que é a melhor maneira de aprender”, conta Leite.

Segundo o COO, a BandTec foi selecionada por ser uma faculdade 100% voltada para cursos de tecnologia e para a formação de profissionais do futuro, tanto sob a ótica profissional quanto a pessoal. “Além disso, o modelo de admissão dos alunos e sua alocação nas empresas têm um viés social que casou bem com nosso propósito”, finaliza.

Como se inscrever nas vagas da Valemobi

Os interessados em concorrer a uma das gaas de emprego oferecidas pela Valemobi devem se inscrever pelo no site https://valemobi.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Valemobi 2021

Valemobi
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.