Tudo Sobre

Empregos Porto Seguro 2020

GRÁTIS! Instituto Porto Seguro abre 278 vagas para cursos profissionalizantes

Durante o processo seletivo é avaliado a condição socioeconômica do candidato e uma dinâmica de grupo, para checar o real interesse pela vaga



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/08/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h25

Porto seguro
Divulgação

O Instituto Porto Seguro, organização sem fins lucrativos que tem como principal mantenedora a Porto Seguro, oferece 278 vagas gratuitas para diversos cursos profissionalizantes. Os cursos têm vagas limitadas e possuem duração de 3 a 7 meses.

De acordo com assessoria de imprensa, entre os cursos oferecidos, estão auxiliar de escritório, biscuit, bolsas e acabamentos, bordados em linhas, informática básica, manicure, oficina mix de artesanato, pintura em tecido, técnicas de atendimento de cobrança em ressarcimento e vendas e administração para corretoras de seguros.

“Nosso objetivo é proporcionar o desenvolvimento profissional, capacitar às pessoas para que elas consigam uma melhor condição socioeconômica, por meio da valorização individual e do acesso aos empregos”, disse Mirian Mesquita, gerente de responsabilidade social e ambiental da Porto Seguro.

Porto Seguro: como se inscrever nos cursos profissionalizantes

Os interessados podem obter mais informações sobre as oficinas e realizar a inscrição no site http://institutoportoseguro.com.br/cursos. O prazo vai até o dia 4 de setembro. Durante o processo seletivo é avaliado a condição socioeconômica do candidato e uma dinâmica de grupo, para checar o real interesse pela vaga.

+ Resumo Empregos Porto Seguro 2020

Porto Seguro
Vagas: 47
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Estagiário, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

Comentários

Mais Lidas