MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Griletto oferece vagas em todo o país

A empresa oferece remuneração que pode chegar a R$ 1.500, dependendo do cargo e desempenho do funcionário.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/12/2014, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de atendimento de fim de ano, a rede de restaurantes Griletto está com vagas abertas em várias funções e áreas de atuação. Há ofertas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rondônia, Santa Catarina, Tocantins, além do Distrito Federal.

As colocações disponíveis são para as carreiras de gerente de loja, subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha. Para os interessados nos cargos de subgerente e coordenador é exigida experiência de seis meses na função. Quem busca uma oportunidade para o primeiro emprego pode se inscrever nas posições de atendente e auxiliar de cozinha, que não solicitam vivência na área. A idade mínima para se candidatar é 16 anos.

A empresa oferece remuneração que pode chegar a R$ 1.500, dependendo do cargo e desempenho do funcionário. Além do vencimento, os futuros contratados receberão os benefícios de vale-transporte e alimentação no local. A rede tem programa de treinamento, que promove a todos os colaboradores capacitação, aperfeiçoamento da função e plano de carreira.

Localidades

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Americana/SP, Araçatuba/SP, Araraquara/SP, Barueri/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Caraguatatuba/SP, Cotia/SP, Diadema/SP, Franca/SP, Guarulhos/SP, Hortolândia/SP, Indaiatuba/SP, Itu/SP, Itupeva/SP, Jandira/SP, Jaú/SP, Jundiaí/SP, Limeira/SP, Marília/SP, Mogi das Cruzes/SP, Mogi Guaçu/SP, Osasco/SP, Paulínia/SP, Piracicaba/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio Claro/SP, Santa Bárbara do Oeste/SP, Santo André/SP, São Bernardo do Campo/SP, São Caetano do Sul/SP, São Carlos/SP, São José do Rio Preto/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Sorocaba/SP, Taboão da Serra/SP, Taubaté/SP, Arapiraca/AL, Maceió/AL, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Alexânia/GO, Anápolis/GO, Aparecida de Goiânia/GO, Goiânia/GO, Imperatriz/MA, São Luiz/MA, Campo Grande/MS, Belo Horizonte/MG, Betim/MG, Contagem/MG, Sete Lagoas/MG, Uberlândia/MG, João Pessoa/PB, Cascavel/PR, Curitiba/PR, Londrina/PR, Rio de Janeiro/RJ, São Gonçalo/RJ, Porto Velho/RO, Florianópolis/SC, São José/SC, Palmas/TO e Brasília/DF.

Processo seletivo

A seleção consiste em triagem e análise curricular e, em caso de identificação do interessado com o perfil desejado pela companhia, o candidato será convocado para entrevista individual com gestor local de recursos humanos. A empresa valoriza pessoas dinâmicas, determinadas e que gostem de atuar com atendimento ao público.

Como participar

O interessado em participar da seleção terá três opções para se candidatar. O trabalhador pode se cadastrar no site www.griletto.com.br, enviar currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br ou entregá-lo pessoalmente em qualquer unidade do Griletto, aos cuidados dos gerentes das lojas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.