MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Griletto abre 160 oportunidades em São Paulo

As vagas são para unidades da capital paulista e do interior (Mogi Guaçu, Araçatuba e São Roque)

Renan Abbade
Publicado em 15/10/2014, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Griletto, rede de grelhados do Brasil, está com 160 vagas abertas no Estado de São Paulo. As ofertas são para lojas da capital paulista e do interior, nas cidades de Mogi Guaçu, Araçatuba e São Roque.

Há oportunidades para as funções de gerente, subgerente, atendente, auxiliar e coordenador de cozinha, com remunerações que podem chegar a R$ 1.500, mais benefícios como vale-transporte e alimentação no local.

Para os candidatos a subgerente e coordenador é exigida experiência. A idade mínima é de 16 anos e o processo de seleção consistirá em análise de currículo e entrevista. Para as vagas de atendente e auxiliar de cozinha não há necessidade de experiência anterior.

A rede oferece treinamento aos aprovados e mantém programas de aperfeiçoamento e plano de carreira, como a oportunidade do primeiro emprego.

Os interessados deverão se cadastrar no site da empresa (www.griletto.com.br) ou encaminhar currículo atualizado para o e-mail talentos@griletto.com.br.

Sobre o Griletto
Fundado em 2004, em Itu/SP, é uma rede de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas. Possui uma rede de 14 lojas próprias em diversas cidades e a primeira franquia foi aberta em Araraquara/SP em 2009. Atualmente são mais de 150 lojas instaladas exclusivamente em praças de alimentação de shoppings centers de todo o Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.