MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Andrade Gutierrez realiza programa de estágio

Voltado para jovens estudantes do penúltimo e do último ano de graduação, o programa é aberto a candidatos de formações acadêmicas variadas, com inglês intermediário e conhecimento do pacote Office

Renan Abbade
Publicado em 08/09/2014, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas até o próximo dia 18 de setembro as inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Andrade Gutierrez. Voltado para jovens estudantes do penúltimo e do último ano de graduação, o programa é aberto a candidatos de formações acadêmicas variadas, com inglês intermediário e conhecimento do pacote Office.

Outras características determinantes para a escolha do estagiário são a aderência à cultura da empresa e a boa comunicação verbal e escrita, além da disponibilidade para viagens e mudança, depois de formado.

O programa tem duração de até dois anos, com carga horária flexível de quatro ou seis horas diárias (20 ou 30 horas por semana).

Os interessados devem se inscrever pelo site www.agjovem.com.br.

O processo seletivo incluirá as etapas de cadastro do currículo no site, testes presenciais, dinâmica de grupo, entrevista individual, exames médicos e contrato com a universidade.

Durante o período do estágio, o estudante tem a oportunidade de vivenciar as seguintes atividades: acesso a um plano de estágio estruturado no início do processo; módulos de treinamento comportamentais, em negócios e em ferramentas de gestão da Andrade Gutierrez; estágio de férias, com intercâmbio em outras áreas, unidades ou obras para vivenciar experiências complementares; e avaliação anual, com feedbacks e avaliações de carreira.

Sobre o Grupo Andrade Gutierrez
Com 66 anos de história, investe e opera em engenharia e construção, tecnologia, participações públicas e privadas, logística, saúde, saneamento, energia e desenvolvimento de novos negócios. Acumula projetos em mais de 40 países e emprega diretamente em suas unidades de negócio e empresas controladas mais de 250 mil pessoas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.