MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Boticário conta com mais de 300 vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas em várias cidades do Brasil em diferentes áreas

Grupo O Boticário: fachada de loja
Grupo O Boticário: fachada de loja - Divulgação

Giorgia Parise
Publicado em 14/04/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No segmento da beleza e com mais de 12 mil colaboradores, o Grupo Boticário está com mais de 300 vagas abertas nas suas unidades. A empresa trabalha com as marcas de consumo Boticário, Eudora, Quem Disse, berenice?, Vult e eume. MultiB é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Beautybox e Beleza na Web são as plataformas de beleza digital.

Das indústrias saem mais de 350 milhões de produtos a cada ano. É mais de uma unidade por brasileiro! São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis, em 1.750 cidades. Pelo e-commerce e catálogos da venda direta, as marcas chegam aos consumidores de 100% do Brasil e os produtos a outros 15 países.

Como se inscrever

O candidato deve acessar o site do Grupo Boticário (https://grupoboticario.gupy.io/) e cadastrar o currículo na vaga desejada. A empresa não informa o valor dos salários e os benefícios.  

As vagas estão distribuídas nos estados do Paraná nas cidades de Curitiba e São José dos Pinhas, em São Paulo nos municípios de São Paulo e Registo, e na Bahia nos municípios de Camaçari e São Gonçalo dos Campos.

Saiba mais sobre o Grupo Boticário

Crescemos e, à medida em que cresce o nosso negócio, ampliamos nossa contribuição para o desenvolvimento, mantendo o compromisso de investir 1% de nosso faturamento em iniciativas de sustentabilidade, nas atividades da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza e no Instituto Grupo Boticário.

Nosso sucesso já é reconhecido pelo mercado, em 2018 recebemos o prêmio de melhor empresa na categoria de Bens de Consumo do Guia Exame de Sustentabilidade, temos o selo GPTW, estamos na 4ª posição no ranking de reputação da Merko e nosso CEO está entre os 5 líderes mais bem avaliados do país.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Boticário 2023

Grupo Boticário
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

02/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosestágiosvagas de estágiovagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.