MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Globo oferece mais de 100 vagas de emprego no Rio de Janeiro e São Paulo

As oportunidades para trabalhar no Grupo Globo são para cargos que exigem níveis médio, técnico e/ou superior

Grupo Globo SP
Grupo Globo SP - Divulgação

Redação
Publicado em 14/04/2021, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Globo, principal veículo de comunicação do Brasil, recebe inscrições para preencher 103 vagas de emprego para cargos que exigem ensino médio, técnico e superior. As oportunidades são para as cidades de São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Dentre os benefícios oferecidos pela Rede Globo são: assistência médica, odontológica, auxílio creche, participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, desconto em produtos e horário flexível.

Os postos de trabalho estão distribuídos em diversas áreas como comunicação, marketing, tecnologia da informação, rádio e tv, administrativo, engenharia de dados, dentre outros.

Como se inscrever no processo seletivo do Grupo Globo

Para participar do processo seletivo do Grupo Globo, os candidatos devem preencher o seu cadastro em destes dois links: https://trabalheconosco.vagas.com.br/globo/oportunidades ou https://vempraglobo.recruiterbox.com/, dependendo da área que o profissional deseja atuar. 

Sobre o Grupo Globo

Grupo Globo é o maior conglomerado de mídia e comunicação do Brasil e da América Latina, que tem as seguintes empresas subsidiárias: TV Globo, Canais Globo, Portal Globo.com, Infoglobo, Editora Globo, Edições Globo Condé Nast, Sistema Globo de Rádio, Som Livre e Zap Imóveis, além de ser mantenedor da Fundação Roberto Marinho. Em 2016, o Grupo Globo foi citado entre os maiores proprietários de mídia do mundo, de acordo com o ranking produzido pela consultoria Zenith Optimedia, sendo a única empresa brasileira da lista. A principal empresa do Grupo Globo é a TV Globo, que é a maior do país e, em 2012, a segunda maior emissora de televisão do mundo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Globo 2024

Globo - Rede Globo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

01/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.