Tudo Sobre

Empregos Grupo DB1 2020

Grupo DB1 abre 29 novas vagas na área de tecnologia

São desejados profissionais engajados, comprometidos com o crescimento pessoal e profissional, com espírito de equipe, energia e foco em resultados



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/09/2020, às 15h48 - Atualizado às 15h53

Grupo DB1
Divulgação

O Grupo DB1 abri 29 vagas para desenvolvedores de todo o país. São desejados profissionais engajados, comprometidos com o crescimento pessoal e profissional, com espírito de equipe, energia e foco em resultados.

vagas abertas no Grupo DB1 nas carreiras de desenvolvedores .NET (pleno /sênior), desenvolvedores Frontend Angular (pleno/sênior), desenvolvedores (as) Java (junior/pleno/sênior), desenvolvedor(a) iOS (pleno) e desenvolvedores(a) PHP (trainee/junior/pleno).

As vagas são para trabalho 100% remoto, mesmo após a pandemia, exceto para a posição júnior. Desenvolvedores que buscam aperfeiçoar seu código, aplicando boas práticas de programação (Clean code) e queiram crescer na carreira são bem-vindos no processo seletivo.

Além de um pacote de benefícios, o grupo oferece ajuda de custo para o home office e todos os colaboradores da DB1 recebem equipamentos para o trabalho, como computador, teclado, mouse e fone de ouvido. Entre outros, dependendo da função desempenhada.

O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, vale-refeição, vale-alimentação, ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.

Grupo DB1: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo DB1 devem cadastrar currículo no site https://vagasdb1.recruiterbox.com/#content. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

+ Resumo Empregos Grupo DB1 2020

Grupo DB1
Vagas: 29
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

08/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas