MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo DB1 abre vagas para desenvolvedores JAVA

Grupo conta com 26 vagas para profissionais Pleno, Senior e Tech Lead Java com salários de até R$ 10 mil

Profissionais de TI trabalhando
Profissionais de TI trabalhando - banco de imagens

Giorgia Parise
Publicado em 22/04/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá - PR - Brasil e bases operacionais no Brasil, Argentina e Estados Unidos, busca desenvolvedores(as) Java de todo o país para atuação em modelo Home Office.

O grupo oferece um total de 26 vagas para desenvolvedores(as) JAVA, sendo 18 vagas DEV Java Pleno, 6 vagas DEV Java Senior e 2 vagas TECH Lead Java. Os profissionais que decidirem pela linguagem Java, contarão com alguns diferenciais na DB1, tais como acesso a uma quantidade enorme de fameworks e facilidade em implantar micro-services (sping cloud).

  • Para o cargo de Tech Lead Java, a missão dos profissionais é disseminar o conhecimento técnico para o time, retirar impedimentos e garantir a qualidade dos códigos com os padrões de boas práticas de desenvolvimento.
  • Já para o cargo de DEV Java Senior, a atuação do profissional terá como foco que tudo pode ser melhorado, mesmo que não saibamos como. Para isso, o candidato precisa ter conhecimentos sobre Java 8+, Spring, Clean Code, versionamento de código, entre outros.
  • E para o cargo de DEV Java Pleno, o candidato atuará com boas práticas de desenvolvimento ágil, pair programming, integração contínua, desenvolvimento orientado a testes (TDD) e Clean Code, entre outros.

Além de um atraente pacote de benefícios, o Grupo oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde + VR/VA, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte. As vagas permitem 100% home office.  

As 7 empresas do Grupo também possuem vagas para DEVs em outras linguagens, tais como .NET, PHP, Golang, Kotlin, Python, dentre outras oportunidades. Ao todo são 137 vagas abertas, entre oportunidades DEV, TECH e Administrativas.

Como se candidatar

Para mais informações sobre a jornada JAVA na DB1, acesse http://bit.ly/imprensa_java.

Para mais informações sobre todas as vagas disponíveis, acesse http://bit.ly/imprensa_vagasdb1.

Sobre o Grupo DB1

O Grupo DB1 é formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá - PR - Brasil e bases operacionais no Brasil (3), Argentina (1) e Estados Unidos (1). Tem 20 anos de experiência no mercado de tecnologia da informação e oferece software e serviços de desenvolvimento para empresas (B2B). Sempre com posicionamento de produtos e serviços “premium” e de alta qualidade as empresas do grupo são líderes de mercado como ANYMARKET, Consignet, DB1 Global Software, DUCZ, Koncili, EIVE, Predize e o robô Tinbot. O grupo tem conquistado inúmeros prêmios de gestão e inovação e figura há 11 anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work).

Mais informações: https://www.db1group.com/

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo DB1 2023

Grupo DB1
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.