MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo EF oferece aulas gratuitas de inglês

As aulas fornecem diversos temas em níveis diferentes (iniciante, básico, intermediário, pós-intermediário, avançado e pós-avançado) e contêm lições em áudio e vídeo e, na sequência, uma parte para colocar em prática todo o conteúdo aprendido

Renan Abbade
Publicado em 28/08/2014, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Rio de Janeiro será o centro das atenções do esporte mundial com a realização da 31ª edição dos Jogos Olímpicos em agosto de 2016. Visando à integração entre a população da cidade e os visitantes, o Grupo EF Education First, fornecedor oficial do Rio 2016, oferece, a partir desta quinta-feira (28), aulas diárias gratuitas de inglês no site www.portal2016.ef.com.br. As aulas ficarão disponíveis até o período da realização das competições.

Com o slogan “Embrace the Olympic Spirit” (Entre no Espírito Olímpico) e a hashtag #inglêsparatodos, o portal tem como grande objetivo disseminar o ensino do inglês para todos os interessados no Brasil.

“Nosso objetivo com a criação desse portal é dar a todos os brasileiros a oportunidade de aprender inglês. Com nossa expertise em ensino à distância, levaremos as aulas a todos os interessados de maneira gratuita”, explica André Marques, diretor geral da EF Englishtown e representante oficial do Grupo EF Education First para Rio 2016.

As aulas fornecem diversos temas em níveis diferentes (iniciante, básico, intermediário, pós-intermediário, avançado e pós-avançado) e contêm lições em áudio e vídeo e, na sequência, uma parte para colocar em prática todo o conteúdo aprendido.

Outro destaque do site é o “Receba Bem”, com dicas para as principais situações com que os brasileiros podem se deparar ao receber um estrangeiro, ajuda para uma boa recepção, curiosidades culturais, informações sobre os esportes e os Jogos Olímpicos em geral. Os internautas também podem se candidatar para o trabalho voluntário nos Jogos.

O Rio 2016 terá mais de 140 mil pessoas envolvidas diretamente na organização, incluindo 7 mil integrantes do Comitê Organizador, 65 mil contratados e 70 mil voluntários. Mais de 10 mil atletas de cerca de 200 nações ao redor do mundo marcarão presença no evento. A cidade espera receber cerca de 400 mil turistas estrangeiros durante os 17 dias de competições.

Sobre o Grupo EF Education First
Foi estabelecido em 1965 com a missão de quebrar as barreiras de idioma, cultura e geografia. Com 500 escolas e escritórios em 52 países, a EF é especializada no aprendizado de idiomas, viagens educacionais, graduação acadêmica e intercâmbio cultural. Além disso, a escola on-line da EF, Englishtown.com, foi escolhida para ser a escola de inglês oficial da Confederação Brasileira de Futebol.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.