MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Energisa está com inscrições abertas para programa de trainee em várias áreas; confira

O programa de Trainee do Grupo Energisa oferece diversos benefícios. O processo seletivo será realizado em três etapas; veja os critérios para inscrição

Veja os critérios para o programa de trainee do Grupo Energisa
Veja os critérios para o programa de trainee do Grupo Energisa - Agência Brasil
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Energisa está com inscrições abertas para o programa de trainee Energisa 2023. A empresa oferece trilha de desenvolvimento para aceleração de carreira, mentoria de gestores e oportunidade de viajar pelo país. São vagas para atuar nas áreas de geração, transmissão, distribuição, e na (re)energisa, marca da empresa para o mercado aberto de energia.

Estão sendo oferecidas oportunidades nos 11 estados onde a empresa detém concessões de distribuição de energia: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Entre as carreiras de maior interesse estão as Engenharias Elétricas, de Energia, Eletrônica, Automação, Administração, Economia, TI e Estatística.

O público-alvo são jovens empreendedores que buscam liderança, possuem pensamento analítico e crítico e atuam de forma inovadora e decisiva. Os selecionados terão ampla possibilidade de aproveitamento em vários pontos do país. As inscrições podem ser realizadas até dia 12 de setembro.

+++ Programa Minha Chance oferece mais de 3 mil vagas em cursos com gigantes da tecnologia

Veja os critérios para o programa de trainee do Grupo Energisa

O programa tem duração de 10 meses. Os critérios para realizar inscrição no programa de trainee do Grupo Energisa são: formação acadêmica em Engenharias (Elétrica, de Energia, Eletrônica e Automação), Área de Sistemas e Tecnologia, Inovação, Engenharia de Dados e Ciência de Dados, Áreas de Negócio: Administração, Economia, Matemática e Estatística.

Não há limite de idade para inscrição no programa. Os interessados precisam ter se formado em dezembro de 2017 ou com previsão de conclusão para dezembro de 2022. É necessário ter disponibilidade e mobilidade para atuar nas localidades de concessão do Grupo Energisa. Ter formação em inglês é um diferencial. As inscrições podem ser realizadas por meio do site. 

O processo seletivo será realizado em três etapas, sendo duas online e a última presencial, prevista para novembro. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão plano de saúde e odontológico, participação nos lucros, vale-refeição e vale-alimentação, programas de qualidade de vida, vale-transporte, gympass, previdência privada, seguro de vida e cursos na Universidade Corporativa - Educativa.

+++ Acompanhe as principais informações sobre Empregos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregostraineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.