MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa Minha Chance oferece mais de 3 mil vagas em cursos com gigantes da tecnologia

O Programa Minha Chance tem parceria com Google, Microsoft, Cisco e Salesforce em que oferece excelentes oportunidades, com possibilidades de geração de emprego e renda

Programa Minha Chance oferece mais de 3 mil vagas em cursos com gigantes da tecnologia
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/08/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Minha Chance, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Centro Paula Souza, oferta 3,1 mil vagas para jovens em cursos gratuitos de capacitação em tecnologia, numa parceria com as empresas Google, Microsoft, Cisco e Salesforce. 

Os candidatos interessados podem fazer as inscrições através deste link.

"Ofertar cursos gratuitos e que impulsionem a carreira dos jovens de São Paulo é um dever que o estado tem cumprido, ampliando as competências dos estudantes e atendendo às necessidades do mercado de trabalho", comentou Zeina Latif, secretária de Desenvolvimento Econômico.

O programa Minha Chance tem objetivo de capacitar estudantes de Etecs e Fatecs, além da comunidade, com o objetivo de estimular a geração de emprego e renda. Além disso, essa também é uma alternativa para empresas que precisam de mão de obra qualificada, mas não encontram formação adequada para as vagas disponíveis. 

+Confira as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Nestes casos, há cursos customizados para uma área específica, como o de gasista - que já está na terceira turma- para a COMGÁS. 

As aulas terão início em agosto e se encerram em outubro. O conteúdo é ministrado por professores do Centro Paula Souza, especialistas de mercado. A capacitação ocorrerá em formato virtual, por meio da plataforma Teams da Microsoft. A carga horária é de até 100 horas.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.