MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fcamara abre 175 novas vagas em diversas áreas

Com crescimento acelerado, o Grupo Fcamara quer contratar mais de 1400 pessoas nos próximos três anos. O processo seletivo é todo on-line

Grupo Fcamara
Grupo Fcamara - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/02/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fcamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, conta com mais de 175 vagas de tecnologia em aberto. Com crescimento acelerado, a empresa quer contratar mais de 1400 pessoas nos próximos três anos, chegando a 2 mil pessoas no time.

Entre os cargos disponíveis estão Analista de BI Front-End, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Mobile Android e Desenvolvedor Mobile IOS, Cientista de Dados, Product Owner, dentre outros.

De acordo com a empresa, o modelo de trabalho é flexível, ou seja, os funcionários estão trabalhando de casa e a ida aos escritórios, localizados em São Paulo e Santos, é opcional. O Grupo Fcamara também conta com outras formas de trabalho como o "anywhere office", em que é possível trabalhar de qualquer lugar do país, e a locação no cliente.

"O grande diferencial de uma empresa é o seu capital intelectual: as pessoas que fazem a transformação digital, por isso, esse é o foco da FCamara. A nossa dinâmica desperta o melhor das pessoas buscando proatividade, curiosidade, ambição e aprendizado contínuo. Acreditamos que o sucesso está relacionado diretamente com a forma de pensar e agir na vida e nos negócios, precisamos sair da caixa", explica Fábio Camara, CEO da empresa.

Como se inscrever no processo seletivo do Grupo Fcamara

Quem quiser participar da seleção do Grupo Fcamara deve efetuar a inscrição no site https://www.fcamara.com.br/carreira. O processo seletivo é todo on-line e a empresa não informou uma data limite para o término das inscrições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FCamara 2021

FCamara
Vagas: 175
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.