MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Energisa, CSU, Thyssenkrupp e mais empresas oferecem 2.600 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/02/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Amcom e JobHome

Com intuito de reforçar suas equipes, as empresas Amcom e JobHome estão com inscrições abertas para seus novos processos seletivos que somam 260 vagas em variadas áreas e localidades do Brasil. Confira as oportunidades disponíveis!

Confira aqui

Troc

A Troc, brechó on-line, tem 100 vagas abertas nas áreas de curadoria, fotografia, logística, tecnologia e marketing. Os salários oferecidos variam de R$ 1.300 a R$ 8.000, confome o cargo.

Confira aqui

Zup

A Zup, empresa de tecnologia, anunciou que irá abrir pelo menos 1.500 vagas de trabalho ao longo de 2021. Atualmente, a companhia está com postos abertos para desenvolvedores, analistas, especialistas em tecnologia, cientistas de dados, entre outras funções.

Confira aqui

Thyssenkrupp Elevadores

A Thyssenkrupp Elevadores está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, com 50 vagas para estudantes de cursos superior e técnico de diversas áreas. Os futuros estagiários atuarão em cidades onde a empresa possui filiais no Brasil.

Confira aqui

ALE Combustíveis

A distribuidora de combustíveis ALE está com 10 vagas de emprego abertas para trabalhar em diversas áreas e localidades do Brasil. São oportunidades em Natal (RN), São Paulo (SP), Montes Claros (MG), Rondonópolis (MT) e Duque de Caxias (RJ).

Confira aqui

PAT Itapira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Itapira), no interior do Estado de São Paulo, oferece 44 vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação. É importante ressaltar que a quandidade de postos abertos pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Grupo Energisa

O Grupo Energisa está com inscrições abertas em seu Programa de Estágio 2021, com 242 vagas em 20 cidades de 10 Estados do Brasil. As oportunidades são voltadas para nível técnico e superior em áreas como Administração, Direito e Engenharia.

Confira aqui

CSU

A CSU, empresa de soluções tecnológicas para meios de pagamento e customer experience, prevê a abertura de 367 novas vagas no mês de março. Há oportunidades de emprego e estágio em diversas áreas da companhia e os requisitos variam de acordo com a faunção pretendida.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.