MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Fleury recebe inscrições para trainee

Recém-formados de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo, desde que tenham mobilidade para mudanças

Douglas Terenciano
Publicado em 06/06/2016, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury, atuante nos ramos de medicina diagnóstica e educação em saúde, recebe inscrições para a edição 2016 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar da seleção, desde que tenham disponibilidade para mudanças e mobilidade geográfica.

Vagas

Os interessados devem ter concluído a graduação (os cursos não foram informados) entre junho de 2014 e junho deste ano, além de nível avançado na língua inglesa. O grupo busca profissionais com interdependência, integridade, perfil de liderança, com foco no cliente interno ou externo e visão em gestão de pessoas e processos.

Os selecionados receberão salários compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, plano de participação nos resultados, assistência médica e assistência odontológica.

O programa

Com objetivo de desenvolver recém-formados com alto potencial para assumir posições de liderança, o programa proporcionará a oportunidade de os trainees crescerem junto com o grupo, atuando diretamente nas unidades de atendimento.

A duração será aproximadamente dois anos e os participantes passarão por diversas áreas da companhia, como planejamento e projetos ligados à estratégia organizacional.

O desenvolvimento das atividades é mensurado pelo ciclo de desempenho. A performance e aderência a cultura são avaliados em momentos formais ao longo do programa, finalizando com feedbacks (retorno).

No decorrer das atividades, os trainees participarão de ações de desenvolvimento educacional (funcionais, negócios e comportamentais), que ampliam a visão de negócios e aceleram o desenvolvimento profissional. Acompanhados pela Universidade Corporativa do Grupo Fleury, os cursos são desenvolvidos por consultorias externas e pelas próprias lideranças da empresa.

Etapas

O processo seletivo consistirá em testes on-line e avaliação de competências, em que candidatos com resultado satisfatório serão convocados para a fase final com entrevista junto a gestores de recursos humanos e/ou responsáveis pelo setor com vaga ofertada. No hotsite do programa, a companhia informa que o calendário do processo seletivo será confirmado a cada etapa.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem efetuar inscrições até o dia 26 de junho no site www.carreiranogrupofleury.com.br/trainee.html. O início das atividades está previsto para a segunda quinzena de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.