MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR abre mais 50 vagas em Pernambuco

Com contrato sob regime CLT, o salário é de R$ 740,53, mais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, férias, 13º salário, entre outros. As vagas são para ambos os sexos e não é exigida experiência anterior

Renan Abbade
Publicado em 03/10/2014, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR abriu mais 50 vagas imediatas no Estado de Pernambuco para o cargo de agente de limpeza, além de cadastro reserva para outras futuras oportunidades. Os contratados trabalharão em empresas ou condomínios nos quais o grupo presta serviços.

As ofertas são para o município de Ponte dos Carvalhos, em Cabo de Santo Agostinho.

Com contrato sob regime CLT, o salário é de R$ 740,53, mais benefícios como vale-refeição, vale-transporte, férias, 13º salário, entre outros. As vagas são para ambos os sexos e não é exigida experiência anterior.

Os interessados devem comparecer na próxima segunda-feira (6), no horário das 9h às 14h, levando currículo com foto e carteira de trabalho, na rua Cônego Romeu, nº 619, Setúbal. O telefone é o (81) 3465-0303.

Sobre o Grupo GR
Empresa do setor de segurança privada e terceirização de serviços, com 22 anos de atuação e presente em 16 Estados, tem um sistema de treinamento (teórico, físico e comportamental) que envolve técnicas de aperfeiçoamento operacional, postura e comportamento, além de treinamento nas áreas de segurança, portaria, recepção e limpeza.

Com mais de 1.100 clientes ativos e 12.000 colaboradores, atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, instituições de ensino, hospitais e clínicas médicas, concessionárias e empresas de diversos portes e segmentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.