MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | saúde | Sociedade | youtube jc
Tudo Sobre

Empregos Grupo GR 2022

Grupo GR lança Programa Jovem Aprendiz para filhos de colaboradores

Os jovens iniciarão o programa em agosto e a seleção está direcionada a indicações de filhos e/ou dependentes de colaboradores GR



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/07/2022, às 08h52 - Atualizado às 09h18

Programa Jovem Aprendiz do Grupo GR
Programa Jovem Aprendiz do Grupo GR - Divulgação
WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmail

O Grupo GR, empresa de segurança privada patrimonial, com uma equipe de 12 mil colaboradores em todo o país e acaba de lançar seu Programa Jovem Aprendiz, em parceria com o Senac. As vagas serão 100% destinadas aos filhos dos colaboradores, com o objetivo de proporcionar desenvolvimento de carreira também aos dependentes de seus profissionais, direcionando para as áreas de tecnologia e análise de dados.

A empresa, que tem registrado, em média, 560 admissões por mês, investe em processos seletivos cada vez mais inclusivos, que promovam a inserção do jovem em um mercado de trabalho mais diverso e tecnológico. “Disponibilizaremos 204 vagas, sendo 60 neste segundo semestre de 2022, para jovens entre 18 e 22 anos, que estejam cursando e/ou concluindo o Ensino Médio. Buscamos jovens que tenham a escuta ativa, flexibilidade, que gostem de novos desafios e que tenham capacidade de transformar”, explica Paulo Afonso Rodrigues Marques, Diretor de Desenvolvimento Humano do Grupo GR.

“O Senac será a instituição responsável pela capacitação teórica, oferecendo conteúdos inovadores, corpo de docentes qualificados, espaço físico inovador e integrador, estruturas de laboratórios de tecnologia e acompanhamento de desenvolvimento psicossocial aos alunos”, detalha a coordenadora do Programa de Aprendizagem do Senac, Patrícia Valença.

Os jovens iniciarão o programa em agosto e a seleção está direcionada a indicações de filhos e/ou dependentes de colaboradores GR. E os requisitos para as vagas são: ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e residir na cidade de São Paulo. O contrato terá duração de 18 meses e não poderá ser renovado.

Mais informações sobre o Programa Jovem Aprendiz

Para informações sobre outras vagas no Grupo GR e orientações para se candidatar, basta acessar a página oficial da empresa no LinkedIn (www.linkedin.com/company/grupo-gr). A empresa não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico e a candidatura é feita somente online. O Grupo GR adota plataforma digital para agilizar os processos de contratação.

Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques

+ Resumo Empregos Grupo GR 2022

Grupo GR
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Vigilante, Vigia, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/03/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz
Voltar ao topo

+Mais Lidas

JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.