MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Movile inscreve para programa de liderança exclusivo para pessoas negras

Os cargos disponíveis são de analista sênior, especialista, coordenação, gerência e diretoria. As inscrições vão até 17 de janeiro

Grupo Movile
Grupo Movile - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/01/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, anuncia a abertura de inscrições para o Empretece, novo programa de contratação exclusivo para profissionais negros e negras. O processo seletivo será conduzido de forma 100% on-line e candidatos(as) de todo o Brasil podem se inscrever.

São mais de 30 vagas em cargos de analista sênior à diretoria destinadas exclusivamente à iniciativa, que contempla diversas áreas de todas as empresas que compõem o ecossistema da Movile (iFood, Sympla, PlayKids, Zoop, Wavy, MovilePay, além da própria Movile).

Os cargos disponíveis são de analista sênior, especialista, coordenação, gerência e diretoria. Algumas das vagas serão para regiões específicas, descritas no site, mas o trabalho também será iniciado de forma remota, devido à pandemia e ao direcionamento de todo o Grupo para o início de 2021.

Nathalya Carvalho, Líder do AfroMovile, grupo interno de etnia da empresa, explica a necessidade de tomar medidas afirmativas, como o Empretece, para promover a diversidade em cargos de liderança no ambiente corporativo. "No Brasil, grande parte das empresas ainda estão olhando para a diversidade racial como um todo, sem observar se todos os espaços estão sendo ocupados por profissionais diversos. Percebemos que ainda há muito a ser feito para trazer inclusão para as posições dos mais diversos níveis do Grupo Movile e, por isso, lançamos o Empretece, com o desejo de dar um passo adiante e criar um processo seletivo seguro e organizado para profissionais negros", afirma.

As vagas oferecem remuneração compatível com o mercado e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, seguro de vida, bolsa para aulas de inglês e flexibilidade de horários. Além do requisito básico dos candidatos serem negros, as vagas abertas possuem exigências específicas, de acordo com a área de atuação.

Como se inscrever nas vagas do Grupo Movile

As inscrições são on-line e podem ser realizadas exclusivamente por pessoas negras até 17 de janeiro, no site: www.movile.com.br/empretece. Logo após a inscrição, as pessoas interessadas começarão a participar das etapas de seleção, sendo a primeira uma checagem com os requisitos de cada vaga. As entrevistas serão feitas com cada candidato(a) e os(as) selecionados(as) receberão as propostas em fevereiro, para início imediato.

Os profissionais contratados terão acesso a um programa de aceleração, composto por um onboarding robusto nos primeiros dias e trilhas de desenvolvimento de diversas competências - usando parceiros como Harvard, MIT e outros via EAD. Além disso, essas pessoas terão vaga garantida nos programas para formação e capacitação de lideranças do Grupo Movile e também acesso total ao MyAcademy, plataforma de e-learning que conta com mais de 40 mil cursos de parceiros como Udemy e Harvard.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2022

Grupo Movile
Vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.