MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Omni oferece 110 vagas para trabalho remoto

Do total de vagas, são 57 para a área de administração e negócios e 54 em tecnologia. O Grupo Omni oferece horário flexível

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/05/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Omni, engloba banco, financeira, startups e o Omni Lab (laboratório de inovação da companhia), está com 110 vagas de emprego abertas, sendo 57 delas na área de administração e negócios e 54 em tecnologia. O grupo oferece horário flexível e trabalho 100% remoto.

Os profissionais selecionados terão direito aos benefícios de bônus atrelado a performance da empresa, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou fretado intermunicipal, vale-cultura e day off no dia do aniversário.

Para se candidatar às vagas do Grupo Omni, basta cadastrar o currículo em https://omnitech.gupy.io para vagas de Tecnologia e https://lnkd.in/efed5RX para vagas Administrativas e de Negócios.

Evite erros no português durante o processo seletivo

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Omni 2021

Grupo Omni
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

12/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.