MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Redes devem gerar 310 empregos até dezembro

As vagas são para trabalho nas unidades da Balonè, Morana e Jin Jin Wok.

Redação
Publicado em 05/10/2009, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o intuito de expandir suas marcas em várias regiões do país, o Grupo Ornatus, detentor das redes Morana, Balonè (lojas de bijuterias) e Jin Jin Wok (empresa de fast food de gastronomia asiática), deve inaugurar até o final do ano 50 franquias, que irão ofertar 310 empregos no país.


Para se candidatar às oportunidades que serão abertas é preciso cadastrar-se por meio do site www.grupoornatus.com, e acessar o link da rede em que deseja trabalhar.

Balonè e Morana – As redes de lojas de bijuterias têm como meta a abertura de 40 unidades, sendo 20 lojas de cada franquia, nas cidades de São Paulo (SP), Salvador (BA), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA), Belém (PA), Ribeirão Preto (SP), Jacareí (SP), Guaratinguetá (SP) e também no Estado do Rio Grande do Sul.

Cada empresa pretende gerar 80 postos de trabalho, totalizando dessa maneira 160 empregos, para os cargos de vendedor, caixa e gerente.

De acordo com Valéria Miguel, da área de gestão e Planejamento do Grupo Ornatus, em geral, as redes contratam, no mínimo, quatro funcionários por loja.

Quem deseja trabalhar em uma das companhias deve preencher os seguintes requisitos: ensino médio completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana.

Jin Jin Wok – A empresa especializada em gastronomia asiática prevê a geração de 150 oportunidades de emprego, com a inauguração de 10 unidades.

As oportunidades estão previstas para os municípios de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Poços de Caldas (MG).

Segundo Valéria, a rede de alimentação necessita, em média, de 15 colaboradores para exercer as funções de atendente, caixa, auxiliar de cozinha e supervisor de restaurante.


Para se candidatar às vagas, a Jin Jin exige dos candidatos o ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Benefícios – De acordo com a gestora, a remuneração oferecida varia de acordo com a faixa salarial de cada região em que a unidade está instalada. Quanto aos benefícios, estes ficam a critério de cada franqueado.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Pão de Açúcar: Grupo oferece 227 oportunidades em SP

Vários estados: Magazine Luiza oferece 838 vagas temporárias

Grande São Paulo: Mercedes-benz abre 800 vagas em São Bernardo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Ornatus

Grupo Ornatus
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

05/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.